AxPe - Imóveis especiais

Christie's International Real State

11 3074-3600

Jardins / C. César

Cidade Matarazzo e Rosewood São Paulo: um projeto imobiliário excepcional no coração de São Paulo

REF LC01106 Quero mais informações

Voltar

Jardins / C. César REF LC01106

Cidade Matarazzo e Rosewood São Paulo: um projeto imobiliário excepcional no coração de São Paulo

Voltar Quero mais informações

CIDADE MATARAZZO

O Cidade Matarazzo é uma tranquila ilha de cultura e lazer no coração da Avenida Paulista, nos Jardins, o corredor cultural de São Paulo. Junto ao Hotel Rosewood São Paulo, projetado pelo renomado arquiteto francês Jean Nouvel, a charmosa vila de edifícios históricos forma um refúgio sem precedentes na América Latina.

  • Arquitetura Jean Nouvel
  • Design de interiores Philippe Starck
  • Acabamentos Ateliers de France
  • Paisagismo Louis Benech
  • Realização Groupe Allard
  • Área útil Suítes de 100 a 450 m²
  • Número de torres 01
  • Valores Sob consulta

Breve lançamento Previsão de entrega em Julho de 2019

ROSEWOOD SP

O magnífico prédio da antiga Maternidade Matarazzo sedia o primeiro hotel da rede Rosewood Hotels & Resorts na América do Sul. Com seis estrelas, o hotel contará com quartos e suítes distribuídos entre o prédio principal da maternidade e a nova torre projetada por Jean Nouvel, um dos arquitetos mais importantes do cenário mundial.

Os interiores criados pelo renomado designer Philippe Starck unem a história exterior do prédio e do terreno aos ambientes, que foram projetados primorosamente pelos melhores designers, usando materiais exclusivos superiores aos padrões de mercado. Os espaços cuidadosamente desenhados para exalar elegância, refinamento e sofisticação recebem a expertise hoteleira singular do Rosewood Hotels & Resorts. As áreas de lazer incluem duas piscinas, um bar e um lounge de caviar. O spa terá seis salas de tratamento e um local fitness. Os hóspedes e proprietários também poderão acessar o estúdio de música adjacente, uma sala de projeção e lojas de luxo nos jardins e pavilhões principais. 

Imagens

SUÍTES

A parceria inédita entre a arquitetura de Jean Nouvel e o design de Phillippe Starck cria nas suítes uma experiência única, aliando tranquilidade, sofisticação e exuberância. Tudo cercado por serviços de alta qualidade, que apenas os melhores hotéis podem fornecer.

As suítes possuem entre 100 até 450 metros quadrados e podem ser escolhidas entre unidades simplex e duplex, variando entre um e três dormitórios. Estão, em sua maioria, localizadas entre o 8º e 24º andar, garantindo, assim, vistas surpreendentes. Além disso, todos os proprietários possuem acesso aos serviços e infraestrutura do hotel, como: concierge, serviço de quarto 24 horas, restaurantes, spa, piscinas, academia e governança.

FOTOS DAS SUÍTES

Phillipe Starck projetou as suítes para refletirem lembranças, texturas e imagens de uma bela viagem a um lugar dos sonhos, onde a maestria de artesãos franceses e brasileiros criam mobiliário e objetos originais.

Todas as suítes são entregues prontas, com acabamentos que seguem os padrões sofisticados do Hotel Rosewood São Paulo. O proprietário pode escolher entre várias opções de revestimento de madeira para as paredes e os pisos, e de mármore para os pisos dos ambientes molhados.

PRIMOR

Do projeto de arquitetura criado pelo premiado Jean Nouvel, ao design de interiores concebido pelo renomado Philippe Starck, e acabamentos selecionados pelo Ateliers de France, todos os pequenos detalhes foram criados para serem irretocáveis e primorosos.

Além disso, o Brasil está representado em todos os pontos, seja na arquitetura que se integra à nossa cultura, no mobiliário selecionado entre renomados designers do país, ou nos mármores e madeiras nacionais que, unidos às técnicas de padrão internacional, dão vida a um acabamento nunca antes visto no país. Tudo feito por brasileiros.

VILLAGE

O empreendimento Cidade Matarazzo é um mundo à parte, desenhado como um refúgio não só para os paulistanos, mas também para os viajantes de todo o mundo.

As lindas alamedas estão repletas de lojas de artesanatos sofisticados, produzidos por mestres artesãos brasileiros, charmosos lounges e restaurantes de alta gastronomia e uma curadoria criteriosa de marcas inéditas no Brasil. Além disso, também está lá a Casa da Criatividade, um ponto de encontro para a comunidade criativa e amantes da arte.

EQUIPE

O desenvolvimento e incorporação do projeto é realizado pelo Groupe Allard, cuja filosofia concentra-se na valorização de locais com forte dimensão cultural. Para a alcançar o objetivo de criar algo único, seu CEO, Alexandre Allard, buscou pessoas e empresas com um alto nível de excelência em serviços. No box ao lado, os principais nomes envolvidos no projeto.

1. Alexandre Allard: Idealizador e Incorporador
2. Jean Nouvel: Arquiteto
3. Philippe Starck: Designer e Diretor Artístico
4. Louis Benech: Paisagista
5. Rahda Arora: Presidente do Rosewood Hotels & Resorts
6. Ateliers de France: Responsável pelos acabamentos
7. Triptyque: Gerente do Projeto Arquitetônico

Entorno

No coração de São Paulo e a apenas duas quadras da Avenida Paulista, o Cidade Matarazzo está localizado em das regiões mais sofisticadas da cidade: próximo ao MASP, restaurantes, cafés, bares e cinemas cobiçados. É um complexo único: um oásis verde na maior metrópole da América Latina.

  • Cinemas
  • Comércio
  • Gastronomia
  • Verde
  • Cultura
Cine Belas Artes
Rua Oscar Freire
Riviera Bar
Restaurante Spot
Restaurante D.O.M.
Parque Trianon
Livraria Cultura
MASP
Todas as informações aqui contidas, incluindo preço, metragem quadrada e valores são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas pessoalmente pelos interessados. As imagens são meramente ilustrativas e os valores estão sujeitos a alteração de tabela.